Questões Gerais

Somos uma empresa com mais de 10 anos de experiência de atuação no segmento corporativo. Possuímos uma extensa malha de fibra óptica que atinge mais de 10 municípios do estado do Rio de Janeiro.

Por conta de inúmeras demandas, resolvemos em 2017 iniciar operação para atendimento ao segmento Residencial.

Nossa missão é redefinir o padrão dos serviços de telecomunicações no Brasil.

Somos baseados no seguinte tripé:

  • Sem Franquia de dados: Acreditamos em uma internet livre. Fique tranquilo, jamais limitaremos seu consumo.
  • Atendimento Humanizado: Detestamos burocracia! Sem transferência de chamados ou atendimento robotizado. O operador que te atende é o operador que resolverá seu problema, independentemente do assunto.
  • Suporte Descomplicado: Priorizamos os meios digitais para falar com você. Você pode falar conosco no whatsapp ou no nosso App Rede BR (disponível no Google Play e na Apple Store). Mas se preferir, atendemos também por telefone.

Junte-se a nós.

Temos 3 planos: 35MB por R$ 89,90 e 50MB por R$ 109,90 e 100MB por R$ 129,90.

Entretanto, caso efetue o pagamento até a data de vencimento da fatura, fornecemos um desconto de R$ 10,00.

Assim, o plano de 35MB fica R$ 79,90, 50MB fica R$ 99,90 e o de 100MB fica R$ 119,90.

A instalação custa R$ 100,00 e pode ser paga de 2 maneiras: em dinheiro ou via cartão de crédito/débito. A instalação deve ser paga no momento da ativação do serviço.

Sim. Forcemos wi-fi e nossos técnicos instalam e configuram para você sem custo no momento da sua instalação.

Somos uma empresa totalmente digital. Não fazemos entrega por correio. Disponibilizamos a fatura no nosso app que está disponível na Apple Store ou Google Play, enviamos também a fatura por email e você pode pegar diretamente em nosso site na Central do Assinante.

Diferentemente de outras operadoras de internet que chegam com a fibra até o poste (a live Tim por exemplo), nós entregamos a fibra dentro da sua casa (tecnologia Gpon). Em termos práticos, quanto mais próximo o assinante estiver da fibra, melhor é a sua internet. Sendo assim, você será atendido com o que há de mais avançado para fornecimento de internet.

Não. A fibra, por não possuir energia no cabo, não sofre interferência de chuvas, raios e trovões.

Sim. O período de permanência são de 12 meses.

Você pode falar conosco por whatsapp (21 2042-1770) e no nosso exclusivo Aplicativo.

Link para Google Play

Link para Apple Store

Também disponibilizamos o telefone da Central de atendimento: 21 2042-1770

O horário de atendimento:

  • Segunda à Sexta: 06:00 às 22:00
  • Sábados e Feriados: 09:00 às 18:00

Preencha o formulário de pré cadastro (link abaixo) que logo na sequência entraremos em contato para finalizar sua solicitação.

www.redebrtelecom.com.br/precadastro